quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O poder de um clamor?



versiculo chave: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firme, que não sabes. (Jeremias 33:3)

O dicionário diz que um clamor ardente implica numa emoção que mexe com a profundidade de sua alma. Uma emoção que queima com um brilho.


Amados Cristo morreu na cruz para que pudessimos ter livre acesso ao Pai Celéstial, então não desperdicem a oportunidade vos dada, "Ainda que uma mãe esquecesse de amamentar seu filho, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos te tenho gravado" (Isaías 49:15b,16a). Então irmãos, o Senhor não esquece de ti nem sequer por um instante, as provações virão, mas DEUS não teme a tempestade que te assombra, porque o Senhor dos Exércitos é o Deus da vitória.


O poder de um clamor pode ressussitar por isso clame e serás salvo, não importa o tamanho do gigante que se levanta contra ti, Deus é maior, confia NELE e Ele te livrará do mal!

Um comentário:

Marina disse...

Ja viu esses quadrinhos desde o inicio???

Eh mto lindo... se quiser ver tem no meu orkut...

Bjokas

Sem mais
Mari