quinta-feira, 24 de julho de 2008




"O SENHOR é bom, Ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nEle." Naum 1:7


Graça e Paz amados, hoje venho falar sobre um tema que ultimamente se faz muito presente em minha vida, as provações, creio que todos ja se depararam com momentos difíceis que julgamos as vezes até impossíveis, e com os servos de Deus esses momentos também nao se fazem ausentes, mas o que fazer naqueles dias que tudo parece dar errado?

A resposta vem do céu, ore, o poder de um clamor é imensuravel, Deus ama os seus filhos e desta forma não os quer mal, mas permite que caiamos, para que ao levantar, exercitemos nossas pernas, e com mais força possamos pisar no chão, até não mais cairmos. A diferença entre a queda do ímpio e a queda do puro é simplesmente, que na queda do puro, DEUS o ajuda a levantar, e na do ímpio, ele tem quem o puxe pra baixo.

Bem, o versiculo acima, permite-me dar-lhes um exemplo comparatório: "Em um deserto muito grande, inicia-se uma tempestade de areia, o vento sopra cruelmente a areia sobre as pessoas, há um abrigo a uns passos dalí, os que se protejem no abrigo, têm mais chances de sobreviver a tempestade do que os que estao no meio da tempestade", então queridos, caminhe rumo ao abrigo, para que nao seja suterrado ao soprar do vento.

Nenhum comentário: